terça-feira, 22 de abril de 2008

Bênçãos Celestiais em Upanema

Nos dias 20 e 21 (domingo e segunda) a Igreja Assembléia de Deus em Upanema-RN foi alvo da bênção de Deus.

O Pastor Francisco Paixão, Secretário
Executivo de Missões da Convenção da AD Templo Central em Fortaleza-CE, sua esposa, a irmã Lúcia, os Missionários Marcos Coelho e Wanderlei, além de um jovem, sobrinho do Pr. Paixão estiveram aqui em nossa cidade, porporcionando momentos marcantes para esta igreja.

O Pr. Paixão foi o responsável pela coordenação da Viagem Missionária à África, realizada pela Secretaria de Missões do Ceará em setembro do ano passado. Nesta viagem, o nosso amado Presbítero Jonas Carlos também participou, representado o Ministério de nossa Igreja, a convite do Missionário Elias Santos.

A palestra para a família, proferida pelo Pastor Paixão, no domingo à tarde, foi uma bênção. O testemunho de sua vida nos trouxe grande alegria, por vermos como Deus é zeloso para restaurar as famílias.

O Culto de Missões, no domingo, trouxe um despertamento para a urgência de se fazer missões transculturais.

O Culta da Feira, na segunda pela manhã, contou com a presença da Banda Raízes do Apocalipse (Conjunto eletrônico), Banda Louvores que Libertam (formada por senhoras, com seus instrumentos de percussões)e a Orquestra Embaixadores Reais.

A pregação da Palavra de Deus ficou a cargo do Missionário Marcos Coelho. Este contou alguns testemunhos de como Deus o usou, quando esteve no Paraguai como missionário. No final do culto, duas vidas se renderam aos pés de Cristo.

Na tarde da segunda-feira, foi a vez da palestra para a liderança da Igreja. Mais uma vez o Pastor Paixão proferiu uma palavra vinda do Céu. Todos saíram regozijados pelo que o Senhor nos proporcionou naquela tarde.

Às 19h, deu-se o culto de encerramento. A pregação ficou na responsabilidade do Missionário Wanderlei. Este contou dois testemunhos pessoais, mostrando a grande operação divina em sua vida. No final do culto orou para Jesus batizar no Espírito Santo. O Senhor confirmou a promessa, selando vários irmãos com o Santo Espírito. Aleluia!

Todos ficaram com saudades. Esperamos que o Senhor nos abençoe outras vezes com a vinda do Pastor Francisco Paixão à nossa cidade.

Nenhum comentário: